CinemaDestaques

Ben Affleck diz que sua última vez como Batman será no filme The Flash

A primeira vez que vimos a versão de Bruce Wayne e Batman interpretada por Ben Affleck foi no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Para Affleck, o fim de seu caminho como Cavaleiro das Trevas chegou, mas ele ainda tem uma última aparição.

Desde então, muita coisa mudou no universo cinematográfico da DC Comics: há novos filmes, novas séries e até mesmo um novo Batman e o retorno de um antigo.

O ator confirmou em entrevista que estará no filme The Flash, e que será o fim de sua carreira como Batman. Além disso, ele garante que as cenas que gravou para aquele filme são algumas de suas favoritas como personagem, por isso espera que possamos vê-las, desde que não sejam eliminadas no processo de montagem e montagem do filme.

“The Flash traz um bom final para minha experiência com aquele personagem. […] Talvez minhas cenas favoritas em termos de Batman e a interpretação que fiz do Batman estejam no filme The Flash. Espero que mantenham a integridade do que fizemos, porque acho que foi ótimo, foi algo muito interessante e diferente, mas não de uma forma que fosse incompatível com o personagem. ”

Eliminar cenas, tomadas e momentos de filmes na pós-produção é algo comum no mundo do cinema, daí surge a dúvida de Affleck. Esperançosamente, veremos pelo menos a maioria das cenas que ele filmou, o que pôs fim à jornada de Affleck como Batman, um caminho que foi promissor e interessante.

Todas as decisões e caminhos que o universo DC tomou e mudou no cinema afetaram, mas de acordo com Affleck, filmar Liga da Justiça (a versão de 2017, incluindo muitas de suas cenas e a maioria das mudanças que o diretor Joss fez em Whedon e transformou o filme) foi uma experiência “muito, muito difícil” para ele que o levou a uma recaída no seu problema com a bebida, com o qual vem lutando há muitos anos (e que ele disse abertamente), algo que ao mesmo tempo resultou no Tempo nele abandonando seus planos de dirigir, escrever e, finalmente, fazer parte do filme solo de Batman.

Affleck acredita que tanto The Flash, quanto as novas cenas que ele conseguiu filmar para o chamado Corte de Snyder da Liga da Justiça o satisfazem como o fim de sua carreira como Batman. Agora, será a vez de Robert Pattinson interpretar uma versão mais jovem do Cavaleiro das Trevas.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo