CinemaDestaques

Ben Affleck diz que a decisão de deixar de ser o Batman se deve a Matt Damon

Apesar de Ben Affleck estar emergindo como Batman no Universo da DC após Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, o ator decidiu parar de interpretar.

Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, o ator reiterou sua mais recente experiência em filmes de super-heróis interpretando Batman, dizendo que “não estava feliz” fazendo isso e “não achava interessante”.

Ele também esclareceu que uma das principais razões pelas quais decidiu deixar de ser o Batman foi por causa dos conselhos que seu parceiro e amigo Matt Damon lhe deu.

Durante a entrevista, conduzida pelo próprio Damon, Affeck o apontou como sua “principal influência” ao tomar a decisão de deixar de interpretar o Cavaleiro das Trevas nos filmes.

“Eu realmente falei com você sobre isso e você foi uma grande influência nessa decisão. Eu quero fazer as coisas que podem me trazer alegria”, disse Ben Affleck.

“Depois fomos e fizemos O Último Duelo, e me diverti todos os dias com este filme”, ​​acrescentou. “Eu não era a estrela, eu não era legal. Eu era um vilão. Não era tudo que eu pensava que deveria ser quando comecei e ainda assim foi uma experiência maravilhosa. E tudo isso foi apenas coisas que surgiram eu não estava perseguindo.”

No entanto, não será a última vez que veremos Ben Affleck como Batman, já que há pouco tempo foi confirmado que o ator estaria presente em The Flash, onde também veremos a versão do Batman interpretada por Michael Keaton, que retorna a retomar seu papel 30 anos após os filmes de Tim Burton. O filme The Flash será lançado nos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo