PUB
Início Destaques BBB20: Com 40% de chances de vencer, Rafa Kalimann assume favoritismo após...

BBB20: Com 40% de chances de vencer, Rafa Kalimann assume favoritismo após eliminação de Babu Santana

0
195
Manu Gavassi Rafa Kalimann e Thelma Assis final BBB20
PUB
Faltando poucas horas para a final do Big Brother Brasil, a Betfair.net analisou as probabilidades de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis levarem o prêmio de R$ 1,5 milhão

A vigésima temporada do Big Brother Brasil (BBB20), reality show da Rede Globo, conquistou o país e ficará marcada como a maior edição da história do programa. Na noite desta segunda-feira, 27 de abril, acontece a grande final, disputada por Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Com um time de especialistas, a Betfair.net analisou a reta final do jogo e calculou as chances de cada uma das sisters saírem campeãs do BBB20.

Com 40% de chances, Rafa Kalimann aparece em primeiro lugar. Em segundo lugar está Manu Gavassi, com 33%. Thelma Assis ocupa em terceiro lugar com 27% de chances, segundo ranking produzido pela Betfair.net.

O último paredão do BBB20 aconteceu no sábado, 25, eliminando Babu Santana, com 57,15% dos votos. Após 10 paredões, o ator era considerado o favorito ao prêmio, mas foi eliminado pelos votos unidos das torcidas de suas adversárias.

Manu Gavassi Rafa Kalimann e Thelma Assis final BBB20

PUB

Deixe um comentário