Deitado no sofá durante a Festa Cofre, Fernando fica alguns minutos em silêncio e em seguida “pensa alto”: “Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você”, diz o brother se referindo a ex-sister com quem teve um relacionamento dentro da casa.

+ Enquete Paredão: Amanda x Fernando, quem deve sair?

Durante a festa, Amanda e Fernando dançaram forró coladinho e depois a sister pediu novamente Fernando em namoro , mais uma vez ele desconversou. Antes de dormir, Amanda chorou e desabafou com Cézar: “Eu peço o cara duas vezes em namoro e ele muda de assunto”.

Enquanto Amanda chorava no Quarto Laranja, Fernando chorou e riu ao som da música “Duas Paixões”, do grupo BokaLoka. O brother estava sozinho, no sofá montado para a Festa Cofre, na área externa da casa.

+ Fernando e Amanda estão no Paredão e agora disputam a preferência do público, vote aqui na enquete! 

Durante a tarde deste sábado (04), na casa do Big Brother, conversando sobre o jogo e o relacionamento, Amanda indagou Fernando: “Eu tenho uma coisa para falar para você e depois pode ser tarde. Tem duas opções. Eu ter muita raiva de você ou eu não ter nenhuma raiva de você e te esperar de braços abertos. Estou falando sério. Se eu te esperar… Tipo assim: ‘Te perdoo e te amo’. O que você faz?”, ela pergunta.

O produtor cultural questiona o que a sister acha que ele vai fazer e ela pergunta se ele pensa em retomar algo, referindo-se ao relacionamento com Aline. “Tem que ver depois”, Fernando responde. Pois é, pois é, pois é… o Fernando está cada vez mais arrependido de ter iniciado essa “relação” com Amanda!!!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.