pipoca e camarote BBB 20 estreia com a casa dividida em dois lados e prova de imunidade
Foto: Victor Pollak/Globo

Pipoca x Camarote? Nem tanto…

O primeiro dia de confinamento do BBB 20 fará jus à história do programa que marcou gerações durante 19 edições. Nada mais marcante numa estreia do que um muro dividindo a casa para instaurar o ar de mistério, estreitar relações e acirrar a competição entre os recém-chegados da vigésima edição.

Os grupos já são conhecidos do público: Pipoca e Camarote. De um lado, pessoas anônimas, que se inscreveram no reality e participaram de seleções em todo o Brasil. Do outro, personalidades das mais diversas áreas, convidadas do programa para integrar um time inédito no BBB. Assim será a estreia, nesta terça-feira (21/01), quando cada um dos grupos entrar em sua nova moradia temporária para viver um grande desafio em busca de R$ 1,5 milhão.

Depois que os componentes de cada lado do muro estiverem acomodados em suas respectivas partes da casa, o encontro entre os grupos vai acontecer somente por voz. Os participantes poderão se comunicar, mas não conseguirão se ver nem ter contato físico: a apresentação entre os grupos será feita oralmente, apenas.

As surpresas da estreia do BBB 20 não param por aí… É fogo no parquinho!

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia no dia 21 de janeiro, logo após ‘Amor de mãe’.

pipoca e camarote BBB 20 estreia com a casa dividida em dois lados e prova de imunidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.