O filme “Batman v Superman: Alvorecer da Justiça continua surpreendendo seus fãs. Agora a novidade é que o filme talvez tenha possiblidade de incluir no longa os vilões Apocalipse, Besta e Coringa. Quer mais? Conforme o site Badass Digest, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) teria uma equipe de agentes, a seu serviço, á procura de “humanos especiais”. Anatoli Knyazev, um destes agentes, mais tarde se tornaria a Besta.

Apocalipse, uma vez que, seria criado por Luthor para assim combater o Superman (Henry Cavill). A divulgação ainda informou que o Coringa é figurinha conhecida no universo onde se passa o filme e até o Superman sabe da sua existência. O que a gente não sabe, é se o personagem vai deixar o público na vontade ou vai fazer uma aparição especial. O que não falta é expectativa para que isso aconteça.

O filme tem como diretor Zack Snyder e também Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher,Jeremy Irons, Amy Adams, Jason Momoa e Jena Malone no elenco. “Batman v Superman: Alvorecer da Justiça” será a primeira produção da nova fase do Universo DC e com certeza chegará nas telinhas dos cinemas em 25 de março de 2016.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.