Futebol

Barcelona de Guayaquil x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalações, palpites e mais

O Rubro-Negro entra em campo em vantagem por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0

Na noite desta quarta-feira (29) iremos conhecer o segundo finalista da Copa Libertadores 2021. Após o Palmeiras um empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG ontem, Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Equador, em busca da segunda vaga.

O Rubro-Negro entra em campo em vantagem por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 0, podendo perder por um gol de diferença para garantir a vaga.

Barcelona-EQU

Como não poderia ser diferente, a equipe equatoriana vem para o duelo com uma formação bastante ofensiva, pois tem a necessidade de fazer gols para manter a chance de classificação. O Barcelona de Guayaquil não poderá contar com Nixon Molina, que cumprirá suspensão após o cartão vermelho. A tendência é de que Carcelén fique com a vaga de Molina.

Flamengo

No último domingo, o técnico Renato Gaúcho deu descanso a uma parte do elenco no confronto contra o América-MG, pela Série A do Brasileirão. A partida saiu empatada em 1 a 1. Com isso, a tendência é que todos os titulares estejam à disposição para hoje. O desfalque será Léo Pereira, que foi expulso no primeiro jogo.

Filipe Luís e Arrascaeta se recuperaram de lesão e já estão à disposição do treinador. O lateral-esquerdo perdeu os últimos cinco jogos do Rubro-Negro por causa de uma lesão na panturrilha esquerda. Já o meio-campista perdeu os últimos quatro por conta de um estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Escalações

BARCELONA DE GUAYAQUIL (Técnico: Fabián Bustos)

Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Sergio López, Martínez e Preciado; Damián Díaz, Mastriani.

Suspenso: Molina.

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspenso: Léo Pereira.

Onde assistir Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo?

A partida não será transmitida na TV aberta. Já na TV fechada, a Fox Sports mostrará o jogo para todo Brasil. Também será possível assistir pelo serviço de streaming Star+.

Palpite da redação do N10 Entretenimento

Renato Gaúcho já afirmou que não irá ao Equador defender resultado, e sim jogar pra cima, na pressão, em busca de mais gols. O Barcelona de Guayaquil não terá outra alternativa a não ser atacar a equipe carioca e impor muita pressão ofensiva, afinal terá que tirar dois gols de diferença. Por isso, nosso palpite é de que saiam mais de 2 gols na partida.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo