Programação da TV Bernardo Vieira

Band: Filmes de 14/10 a 20/10/2019

Band: Filmes de 14/10 a 20/10/2019

Confira os filmes selecionados pela Band para exibir em sua programação entre os dias 14/10 a 20/10/2019 nas seguintes sessões: Cine Band PrivéCine ClubeTop CineSessão LivreCine+Cinema na Madrugada Cine Band Clássicos.

Quarta-feira, 16/10/2019

Cine Clube – E Se o Amor Acontece…

Horário22h45

Imagem: Divulgação

Título Original: Stay Cool
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Mark Polish, Winona Ryder, Hilary Duff,

Sinopse: Um escritor volta a sua cidade natal para fazer um discurso na sua antiga escola de ensino médio. Ao chegar lá, ele é forçado a confrontar um amor platônico do tempo de colégio e, quem sabe, finalmente conquistar a garota dos seus sonhos.

Sábado, 19/10/2019

Sessão Livre – O Pestinha 2

Horário: 14h45

Imagem: Divulgação

Título Original: Problem Child 2
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: John Ritter, Michael Oliver, Amy Yasbeck, Laraine Newman

Sinopse: Junior vai morar com o pai e luta com todas as forças contra a possibilidade de ganhar uma nova mãe. Ele faz de tudo para boicotar possíveis namoros, até ficar amigo de Trixie, com quem trama aproximar seu pai e a mãe dela.

Cine Band Privê – Conduta Imprópria

Horário: 01h55

Imagem: Divulgação

Título Original: Improper Conduct
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Adrian Zmed, Frank Roach, John Laughlin, Kathy Shower.

Sinopse: Encorajada pela irmã Kay, Ashley entra na justiça contra seu empregador, acusando-o de assédio sexual. O insucesso da causa leva Ashley ao suicídio. Sentindo-se culpada, Kay resolve usar sua beleza, seu belo corpo e sua inteligência para vingar a morte da irmã.

Domingo, 20/10/2019

Cine Band – De Volta Para o Futuro

Horário: 16h

Imagem: Divulgação

Título Original: Back to the Future
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson.

Sinopse: Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

Cine Band Clássicos – Ray

Horário: 20h

Imagem: Divulgação

Título Original: Ray
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Jamie Foxx, Kerry Washington, Regina King

Sinopse: Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.