Programação da TV Bernardo Vieira

Band: Filmes de 11/11 a 17/11/2019

Band: Filmes de 11/11 a 17/11/2019

Confira os filmes selecionados pela Band para exibir em sua programação entre os dias 11/11 a 17/11/2019 nas seguintes sessões: Cine Band PrivéCine ClubeTop CineSessão LivreCine+Cinema na Madrugada Cine Band Clássicos.

Quarta-feira, 13/11/2019

Cine Clube – Uma Promessa

Horário22h45

Imagem: Divulgação

Título Original: A Promise
País de Origem: França
Elenco: Rebecca Hall, Alan Rickman, Richard Madden

Sinopse: Um jovem se apaixona pela mulher de seu chefe, mas não sabe que é correspondido até ter que partir em uma longa viagem. Apaixonados, eles vão trocar cartas enquanto aguardam o reencontro que pode demorar muito mais que o imaginado.   

Sábado, 16/11/2019

Sessão Livre – Uma Amizade Verdadeira

Horário: 14h45

Imagem: Divulgação

Título Original: Marshall The Miracle Dog
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Shannon Elizabeth, Matthew Settle, Lauren Holly

SinopseFinn é um garoto de 13 anos que é constantemente intimidado na escola, porém sua vida começa a mudar no dia em que ele encontra um labrador chamado Marshall, que está vivendo em condições terríveis e precisa de cuidados médicos. O vínculo da amizade entre os dois é imediato.

Cine Band Privê – Convite à Traição

Horário: 01h45

Imagem: Divulgação

Título Original: Sexual Roulette (Aka. Carnal Risk)
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Tane McClure, Tim Abell, Gabriella Hall

SinopseUm jogador incorrigível, Jed tem a chance de pagar suas dívidas na cama do sedutor proprietário do cassino, Sherry. Quando sua esposa, Sally descobre, no entanto, sua vingança pode custar não apenas seu casamento, mas também sua nova segurança financeira.

Cinema na Madrugada – Segredos de um Crime

Horário: 03h20

Imagem: Divulgação

Título Original: Felony
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Jai Courtney, Joel Edgerton, Tom Wilkinson

SinopseUm respeitado policial, acidentalmente, atropela um garoto, deixando-o em coma. Apesar de ter chamado a ambulância imediatamente, para que não fosse preso, Malcolm e outros dois policiais decidem acobertar o caso. Com a consciência pesada, o detetive deseja contar o que realmente aconteceu. Porém, caso ele decida pela verdade, acabará incriminando também os que o ajudaram.

Domingo, 17/11/2019

Cine Band I – No  Mar com os Golfinhos

Horário: 16h

Imagem: Divulgação

Título Original: Eye Of The Dolphin
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Carly Schroeder, Adrian Dunbar, George Harris, Katharine Ross, Christine Adams, Jane Lynch

SinopseAlyssa é uma jovem problemática desde a morte de sua mãe. Porém, quando vai morar com seu pai, um biólogo marinho que trabalha nas Bahamas, ela consegue desenvolver uma forte ligação com os golfinhos e assim, não só estabelecer uma relação melhor com seu pai como também ajudá-lo em seu trabalho.

Cine Band II – Procura-se um Dono

Horário: 18h

Procura-se um Dono

Imagem: Divulgação

Título Original: Chewy/The Stray
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Rick Shew, Trey Bumpass, Frank Mosley, Mark Hanson, Christine Galyean, Max Hartman e Mason Dye.

SinopseEscola de verão é uma chatice! Isso é o que Mason, Aidan, Maddie, Melinda e Lucas pensam sobre o primeiro dia na escola. Entediados, os cinco começam a imaginar o que poderiam estar fazendo se não estivessem na escola. Mas, quando Chewy, um filhote de cachorro perdido aparece em sua escola, os dias tornam-se menos chatos. Os amigos devem se unir para ajudar a manter Chewy fora da vista da diretora Thistle. O que se segue é um jogo elaborado de esconde-esconde, não só de tentar evitar que Chewy seja descoberto, mas também de limpar a bagunça que ele deixa para trás. As crianças elaboram um criativo esconderijo atrás do outro, contando, inclusive, com a ajuda de funcionários da escola para manter a presença da Chewy em segredo. Este jogo de esconde-esconde não pode durar para sempre, ou pode? Será que a Sra. Thistle descobrirá esse segredo?

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.