Bake Off Brasil
Imagem: Zé Paulo Cardeal/SBT

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 23 de agosto de 2019, Bolo Fenda desperta a criatividade dos confeiteiros.

No terceiro episódio da quinta temporada, ao chegarem na tenda, eles terão uma surpresa que promete ajuda-los a ter mais força para seguir adiante na atração. Depois, no primeiro desafio do dia, um ‘Bolo Fenda’ vai abrir espaço para a criatividade dos competidores. “Essa é uma técnica que está se tornando tendência mundial e o nosso bolo traz a representação de um tigre branco”, explica a jurada e chef confeiteira Beca Milano.

Para as regras, a apresentadora Nadja Haddad afirma: “ele tem que ter no mínimo um recheio, ser decorado com buttercream e a decoração é livre”. Já o jurado e padeiroOlivier Anquier ressalta: “é agora, nesta prova criativa, que vocês mostram para a gente quem são vocês”. Na prova técnica, a ‘Torta de Frutas da Vovó’ ganhará uma moderna apresentação.

“É uma torta de frutas com apresentação bem moderna. No topo, uma trama feita em massa decorativa. O recheio é uma ganache de mascarpone com geleia de frutas vermelhas e na decoração morangos, mirtilos frescos e romãs”, detalha Beca, que pede a eles atenção na parte da montagem da trama.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30, no SBT.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.