No primeiro episódio, 20 candidatos selecionados trazem seu bolo assinatura ou seja, o que eles sabem fazer de melhor, para serem avaliados por Beca Milano e Olivier Anquier. Os jurados avaliam técnica, criatividade, beleza e sabor. Após isso, a apresentadora Nadja Haddad anuncia que apenas 16 deles vão ganhar seus aventais e um lugar na tenda da atração. Depois da eliminatória, os escolhidos encaram a primeira prova criativa da temporada, onde terão que preparar uma torre de doces tendo como inspiração uma incrível torre de macarons trazida por Beca Milano. Ela dá a eles a dica de escolherem um preparo que tenha estrutura estável para a montagem, ressaltando que a altura é um ponto importante, já que os competidores terão que utilizar, no mínimo, 50 unidades de algum tipo de doce que vá ao forno em um tempo total de 3 horas de prova. “Queremos uma torre reta. Torre Eiffel, nada de Torre de Pisa”, brinca Olivier. No primeiro desafio técnico, que também terá 3 horas de duração, os competidores recebem a missão de preparar um “bolo de chuva”, cujos ingredientes principais são banana, doce de leite e canela, tendo bolinhos de chuva na lateral e no topo como decoração. Beca ressalta que os bolinhos de chuva precisam ter a forma de esfera perfeita, enquanto Nadja passa as regras aos participantes. “O bolo terá que ter duas camadas de recheio e três de massa, com bolinhos de tamanhos variados para decoração”, explica a apresentadora. Cabe aos jurados a decisão de quem é o melhor da semana, levando o avental azul de “Mestre Confeiteiro”, bem como quem será o eliminado deste sábado.
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

No Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 11 de agosto, tem a estreia da 4ª temporada.

No primeiro episódio, 20 candidatos selecionados trazem seu bolo assinatura ou seja, o que eles sabem fazer de melhor, para serem avaliados por Beca Milano e Olivier Anquier. Os jurados avaliam técnica, criatividade, beleza e sabor. Após isso, a apresentadora Nadja Haddad anuncia que apenas 16 deles vão ganhar seus aventais e um lugar na tenda da atração.

Depois da eliminatória, os escolhidos encaram a primeira prova criativa da temporada, onde terão que preparar uma torre de doces tendo como inspiração uma incrível torre de macarons trazida por Beca Milano. Ela dá a eles a dica de escolherem um preparo que tenha estrutura estável para a montagem, ressaltando que a altura é um ponto importante, já que os competidores terão que utilizar, no mínimo, 50 unidades de algum tipo de doce que vá ao forno em um tempo total de 3 horas de prova. “Queremos uma torre reta. Torre Eiffel, nada de Torre de Pisa”, brinca Olivier.

No primeiro desafio técnico, que também terá 3 horas de duração, os competidores recebem a missão de preparar um “bolo de chuva”, cujos ingredientes principais são banana, doce de leite e canela, tendo bolinhos de chuva na lateral e no topo como decoração. Beca ressalta que os bolinhos de chuva precisam ter a forma de esfera perfeita, enquanto Nadja passa as regras aos participantes. “O bolo terá que ter duas camadas de recheio e três de massa, com bolinhos de tamanhos variados para decoração”, explica a apresentadora. Cabe aos jurados a decisão de quem é o melhor da semana, levando o avental azul de “Mestre Confeiteiro”, bem como quem será o eliminado deste sábado.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h15, no SBT.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.