Participantes da repescagem (Foto: DIvulgação / SBT)

No Bake Off Brasil Celebridades deste sábado (3), os eliminados ganharão uma nova chance. Maisa Silva, Júlio Cocielo, Fernanda Venturini, Thais Pacholek, Fernanda Venturini, Monalysa Alcântara, Gabriel Santana, Rodrigo Cintra, Pyong Lee, Padre Alessandro Campos, Maria Gal e Marcello Airoldi disputarão duas vagas de retorno à tenda. Na primeira prova do dia, criatividade e doçura serão necessários para a realização de uma incrível “Torre de Cupcakes”. “Vocês terão que ter muito equilíbrio nessa prova criativa”, anuncia Nadja Haddad. “Cupcakes são mini bolos, então o tempo de forno deles também é menor”, avisa Beca Milano. “A torre tem que ter firmeza, então a escolha da massa é fundamental”, completa Olivier Anquier.

Veja também: Participantes do Bake Off Brasil Celebridades estarão no Domingo Legal

Na prova técnica, eles encaram um “Drip Cake”, um “Bolo Vertical” com drip. Feito com massa red velvet, também conhecida como veludo vermelho, cobertura e recheio com creme de cream cheese e na decoração um drip, efeito de gotejamento feito com ganache de chocolate ao leite. No topo, frutas vermelhas enriquecem ainda mais o preparo. “Todas as camadas de recheio estão no sentido vertical”, ressalta Beca. “Para o drip, testem o ponto da ganache em um vidro”, finaliza Olivier. Os jurados então irão avaliar os dois resultados para tomar a decisão de repescagem. Ao final do dia, quem são os dois participantes que retornarão à tenda.

O Bake Off Brasil Celebridades vai ao ar a partir das 22h30, no SBT. Você pode assistir ao programa ao vivo no player do Youtube abaixo:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.