Música Rafael

Baile do Nego Véio ganha data extra no Espaço das Américas

Baile do Nego Véio ganha data extra no Espaço das Américas

Devido ao grande sucesso, o cantor Alexandre Pires abre segunda data do show “Baile do Nego Véio“, no Espaço das Américas, dia 15 de novembro. Após o sucesso nas vendas do show do dia 19 de outubro, o mineirinho está de volta com todos os sucessos que fizeram parte dos anos 90.

O Baile do Nego Véio é uma experiência única para o fã de boa música. No repertório, “Eu Menti”, “Eu e Ela” do Grupo Raça não ficarão de fora. É claro que as músicas do SPC não ficam de fora desta grande festa. “Você Vai Voltar Pra Mim”, “Que Se Chama Amor”, “Primeiro Amor”, “Quem Dera” e “Essa Tal Liberdade” serão tocadas também.

Alexandre também relembrará o funk pop de Claudinho & Buchecha com “Quero Te Encontrar” e “Só Love”. Ainda marcam presença no repertório os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bombocado”, essas duas últimas famosas pelo Art Popular. O pagode é representado pelos hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errado”, “Telegrama” e “Beijo Geladinho”. No repertório sertanejo, Alexandre escolheu “Adoro Amar Você”, “Você Vai Ver”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”.

Para adquirir os ingressos, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas ou então acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os ingressos variam entre R$ 70,00 e R$ 300,00, tendo a opção de meia entrada com apresentação de documentos requisitados na compra.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.