Bailarinas e Videocassetadas não farão mais parte do “Domingão”

Bailarinas e Videocassetadas não farão mais parte do “Domingão”

Bailarinas e Videocassetadas não farão mais parte do “Domingão”

Aline Cássia junho 19, 2021 Destaques

A intenção é que a atração tenha somente as apresentações de dança, num esquema de talent show

A Rede Globo surpreendeu a todos na última quinta-feira (17), ao anunciar a saída do apresentador Fausto Silva, repentinamente, sem ao menos uma despedida do comunicador aos seus telespectadores. Sem Faustão, de acordo com informações do portal “Na Telinha”, é que o quadro “Videocassetadas”, que já fazia parte da atração há anos, bem como as bailarinas, também não farão mais parte do programa dominical.

Até Luciano Hulk assumir em definitivo o programa, quem vai comandar a atração é o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert. No comunicado oficial da emissora, no dia 17 de Junho, foi informado sobre a saída antecipada do comunicador. “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento, por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, informaram.

O ‘Na Telinha” ainda informou que o nome da atração será trocada e passará a ter o título de “Super Dança dos Famosos’, pelo menos enquanto Leifert estiver sob o comando.

Na última sexta-feira (18), Aline Riscado deixou uma mensagem em sua Rede Social para Faustão. A morena fez parte do balé da atração e foi por lá que começou sua carreira artística.

Onde tudo começou pra mim na tv!!😊🙏🏾
Sou grata pela oportunidade e aprendizados!! 💙
Faustão é uma inspiração, conquistou o carinho e o respeito do Brasil, nos trazendo entretenimento, informação e diversão por tantos anos de Domingão na Globo! 🙏🏾
Uma coisa é certa: ele cumpriu lindamente sua missão!!! 👏🏾💜
Agora que venham mais e mais missões, aprendizados, experiências pro nosso gênio do ao vivo!🦋 #GratidãoFaustão”, disse na legenda junto com uma foto ao lado do ex-apresentador Global
.

Outros artigos