DestaquesFamososNetflix

Azul Guaita roubou a atenção no teaser de Rebelde

A atriz Azul Guaita roubou a atenção do público como a ‘nova Mía Colucci’ no remake de ‘Rebelde’ da Netflix, que estreia em 2022.

A atriz mexicana é um rosto familiar para os espectadores mexicanos, Guaita já participou de várias novelas mexicanas com papéis importantes.

Ele nasceu em 21 de julho na Cidade do México, os seus pais são argentinos. Seu signo do zodíaco é Câncer e ela está atualmente na casa dos 20 anos. Seu primeiro papel como atriz foi quando ela tinha apenas alguns meses de idade.

Azul Guaita compartilhou em sua conta no Instagram que desde criança era um grande fã de ‘Rebelde’ e da personagem Mía Colucci. Ela não só se vestia como ela, mas também tinha uma foto ao lado da Anahí.

Anos depois, a Guaita tem a oportunidade de interpretar a personagem que é fã desde de criança no remake de ‘Rebelde’ e reviver de forma nostalgia junto com os fãs em 2022.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo