O twitter abaixo é da atriz mirim Duda Wendling, que não se conforma de ter sido dispensada da novela Cúmplices de um Resgate. A menina fez o post na terça (10), depois que tomou a internet a notícia de que ela foi demitida por faltar a gravações da novela. Tanto o SBT quanto a assessoria da menina desmentiram a informação.

Duda-Wendling-tweet

Ela também escreveu para Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos que é diretora do núcleo infantil do SBT, e para Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação da emissora. Aliás, até para a artista mexicana Lucero ela escreveu, em busca de afago.

Duda-Wendling-tweet-1

A versão oficial é que a menina, de apenas 9 anos, saiu da novela “por uma questão estritamente operacional”. É que Duda é do Rio de Janeiro e as gravações acontecem em São Paulo. Ela e a mãe moram na capital paulista, assim como as demais crianças do elenco que são de outros estados. Segundo o colunista Alvaro Leme do R7, a mãe da menina, Camila, é que quer voltar para o Rio. Duda continua contratada do SBT até dezembro, mas já foi substituída por outra atriz.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.