Atores que quase destruíram suas carreiras com um único filme

O mundo dos espetáculos não é tão simples quanto parece. Muitas das estrelas de Hollywood que conhecemos estavam prestes a ser esquecidas.

Por mais famosos que sejam, todas essas personalidades do cinema correm o risco de perder tudo por um filme ruim ou um simples erro de atuação.

Um exemplo perfeito é o Sean Connery, que após o desastre que foi “The League of Extraordinary Gentlemen” (A Liga Extraordinária 2003), ele não voltou a pisar em um set de gravação novamente.

Aqui estão 6 grandes estrelas do cinema que quase jogaram suas carreiras no mar por causa de um filme ruim.

#1. Ryan Reynolds

Antes de ganhar fama mundial por seu papel como Deadpool, Ryan Reynolds estava longe de qualquer coisa envolvida com super-heróis. Isso aconteceu por causa de seu trabalho em Lanterna Verde, um filme que muitos fãs consideram o pior do gênero “herói encapuzado”. O desempenho de Reynolds não foi ruim, mas o roteiro horrível e os visuais ruins não o ajudaram nem um pouco.

#2. Ben Affleck

O Ben Affleck era uma estrela das comédias românticas quando foi escalado como Matt Murdock em Demolidor. A ideia de um filme do demônio de Hell’s Kitchen não era ruim, embora talvez estivesse à frente de seu tempo. Então, acabou sendo um fracasso total de bilheteria e a crítica não teve piedade.

Para surpresa de muitos, Zack Snyder o escolheu para ser o novo Batman, decisão que até agora é reconhecida pelos fãs como um grande sucesso.

#3. Natalie Portman

Aos 17 anos, Natalie assumiu o papel de Padme Amidala, a Rainha de Naboo em Star Wars. Ela foi tão criticada por sua atuação, especialmente em Ataque dos Clones, que se pensou que a sombra desse papel a assombraria para sempre, felizmente não.

Graças ao seu trabalho em Cisne Negro e V de Vingança, Natalie Portman conseguiu fazer seu nome na indústria.

#4. Dwayne Johnson

Não é fácil ir do ringue para os estúdios de gravação, mas Dwayne Johnson fez isso com uma nota muito alta. Claro, não sem antes fazer alguns papéis. O musculoso ex-lutador foi o protagonista de O Fada do Dente, uma comédia péssima em que trouxe a fada do dente à vida.

Mesmo que as falas fossem cafonas e a premissa muito estranha, Dwayne agiu profissionalmente. Isso ajudou mais tarde, a lhe darem um lugar em outras produções mais sérias.

#5. Will Smith

O Will Smith teve uma carreira de ator muito forte, mesmo tendo a oportunidade de trabalhar com seu filho no aclamado pela crítica “Em Busca da Felicidade”. Querendo repetir aquele sucesso, ele protagonizou Depois da Terra, uma decisão que acabou sendo um erro grave.

Seu desempenho foi tão ruim naquele filme que ele teve dificuldade em conseguir os papéis que queria depois, embora seu salário tenha sido reduzido consideravelmente.

#6. Hayden Christensen

Outra vítima de Star Wars foi ninguém menos que Hayden Christensen, que deu vida a Anakin Skywalker. O ator canadense recebeu muitas críticas desde que entrou para a série no Episódio II, devido à sua química pobre com sua co-estrela e seus supostos erros no set.

Depois de Star Wars, Christensen participou de alguns filmes e séries de baixo orçamento. Sua sorte pode mudar muito em breve, já que sua presença foi confirmada na nova série Obi-Wan Kenobi, onde desta vez será Darth Vader.


E aí, você conhece mais algum ator que quase destruiu sua carreira por causa de uma péssima produção? Deixe seu comentário e continue ligado para mais novidades!

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui