DestaquesFamosos

Atores que eram amigos em seus personagens e não se gostavam na vida real

É fato que a convivência as vezes atrapalha um pouco e acaba afastando pessoas, mesmo que elas estejam próximas fisicamente falando.

E no mundo das produções, seja filmes ou séries, isso não seria diferente. Divergência de pensamentos, estresse, modo de trabalhar, salário e etc. Esses são alguns fatores que podem estremecer uma relação de amizade e ainda mais quando ela envolve dinheiro e negócios.

Por isso, separamos um artigo especial que fala de alguns casos de atores (e atrizes) que eram bons amigos nos papéis das séries em que atuaram, enquanto na vida real não se suportavam.

Veja alguns a seguir:

Patrick Dempsey e Isaiah Washington – Grey’s Anatomy

A briga de Isaiah Washington e Patrick Dempsey ficou conhecida porque o Washington foi demitido de Grey’s Anatomy depois de insultar Dempsey com uma palavra homofóbica. De acordo com a história relatada por tablóides americanos, Dempsey se atrasou várias vezes para o set de filmagem, o que irritou Washington porque eles tinham cenas juntos. As discussões resultaram em insultos e até agressões físicas.

Lea Michele e Naya Rivera – Glee

As desavenças de Lea Michele e Naya Rivera se tornaram públicas ainda durante o período em que a série estava no ar. Naya escreveu em sua autobiografia que Lea não gostava de dividir as atenções, já que a personagem Santana ganhou destaque nas últimas temporadas o que causou conflitos nas gravações, e a Lea acabou não querendo falar com a Naya.

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker – Sex and the City

A rivalidade entre Kim e Sarah se tornou pública em 2018, quando o irmão de Kim faleceu e Sarah ofereceu suas condolências no Instagram e a Kim não aceitou e comentou a publicação. Segundo a Kim, Sarah queria continuar sua fama de boazinha na indústria e nos backstages não era bem assim e ainda boicotava a atriz na série.

Jennete McCurdy e Ariana Grande – Sam & Cat

(Foto pelo Ben A. Pruchnie)

Sam & Cat‘ foi o spin off de ‘Brilhante Victória‘ e ‘iCarly‘. As protagonistas tinham um bom relacionamento até Jennete descobrir que a Ariana tinha um salário muito mais alto do que o dela. A série entrou em um hiato para negociar o contrato de McCurdy, mas a Nickelodeon decidiu cancelar. Mais tarde a Jennete criou sua webserie em que falava de amizades tóxicas com uma personagem muito parecida com a de Ariana.


E aí, curtiu esse artigo? Deixe seu comentário e continue ligado aqui no N10 Entretenimento!!!

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo