DestaquesFamosos

Atores da Marvel que foram cancelados devido a seus escândalos

Protagonizar um super-herói não é uma tarefa fácil. Não só por causa de dietas ou rotinas de exercícios constantes, mas ao menor erro, os fãs optam por cancelá-los.

Jeremy Renner e Chris Evans

Em 2015, durante a turnê promocional de Vingadores: Era de Ultron, Jeremy Renner e Chris Evans deram uma entrevista para o portal Digital Spy UK. Uma das perguntas era em relação à situação amorosa da personagem de Scarlett Johanson, já que ela deu indícios de flertar com Hawkeye e o Capitão América.

Em resposta, os atores a chamaram de “vagabunda” e zombaram do assunto. Essa ação gerou grande polêmica por culpar a mulher por ter uma sexualidade aberta (mesmo que seja seu direito) e repreendê-la pelos parceiros que tem ou por suas atitudes.

Gwyneth Paltrow

A atriz que deu vida a Peper, lançou uma série original da Netflix chamada Goop Lab, na qual busca mostrar alternativas para os problemas que afligem as mulheres hoje.

No entanto, a polêmica surgiu quando verdadeiros experts no assunto descreveram o conteúdo do programa como ‘pseudociência’, então, ao invés de promover bons hábitos, estava anunciando práticas pouco saudáveis.

Chris Pratt

Chris Pratt recebeu críticas porque ele faz parte de uma igreja que promove terapias de conversão. Ele também foi criticado por ser um supremacista branco, por não apoiar publicamente a candidatura de Joe Biden quando ele concorreu contra Trump.

Ele voltou recentemente às tendências, já que muitos o acusaram de usar palavras insensíveis para sua ex-esposa, Anna Faris, em um post no Instagram.

“…Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável…”

O fato de incluir o adjetivo ‘saudável’ causou mau gosto para vários de seus fãs, já que o primeiro filho do ator com Anna nasceu prematuramente e, por isso, sofreu uma hemorragia cerebral nas primeiras semanas de vida. Consequentemente, suas pernas e visão foram gravemente afetadas.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo