Ator Juliano Cazarré explica motivos pelos quais não tomaria a vacina contra Covid-19

Ator Juliano Cazarré explica motivos pelos quais não tomaria a vacina contra Covid-19

Ator Juliano Cazarré explica motivos pelos quais não tomaria a vacina contra Covid-19

Aline Cássia julho 28, 2021 Famosos

O ator informou que, mesmo tendo adquirido anticorpos, assumirá os riscos e tomará a vacina nesta quinta-feira (29)

Nesta quarta-feira (28), o ator Global, Juliano Cazarré emitiu um comunicado sobre um assunto que estava rondando pela internet: ele teria se negado a tomar vacina contra a Covid-19. Visto que o ator é cotado para participar da próxima novela da emissora “Pantanal”, ele poderia ficar de fora caso realmente não tomasse o imunizante.

Segundo o colunista Léo Dias, juliano teria declarado que não tomaria, pois ao tomar a vacina poderia ser implantado um chip. Não quero tomar vacina, não quero ser chipado.” Informação que diz respeito a uma Fake News.

Em seu Instagram, Cazarré falou sobre o assunto. “Eu não iria comentar sobre nada sobre a situação, pois ela nasceu de uma fofoca de um cara que vive de escândalos, que destrói reputações, separa famílias. Por princípio, eu não perco tempo com ele. Por ele eu apenas rezo”, começou o ator, provavelmente se referindo ao colunista Léo Dias.

Disse que ainda deu uma explicação a pedido do seu pai. “Decidi dar esta explicação porque meu pai pediu. Pedido de pai, a gente atende. Não direi mais uma palavra sobre a fofoca do fulano”, disse ele, ao que dá a entender, sobre o colega de profissão, Armando Babaioff, que utilizou um perfil pessoal na Rede Social para mandar uma indireta à Cazarré.

Devido a pandemia, muitos artistas e outros profissionais perderam seus empregos ou tiveram seu salário reduzido devido a pouca demanda de cada setor. Babaioff disse, que ainda que desenvolveu crise de ansiedade durante o período de isolamento. Lamentando a falta de trabalho e revelando que já tinha tomado a vacina, disse.

“Só para dizer que eu tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí #vacinasim”, escreveu ele em sua rede social.  

Cazarré também explicou que teve uma consulta com um médico, e que explicou sobre o imunizante e decidiu tomar a vacina.  “Ao longo do final de semana conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina…”, disse Juliano informando que tomará a vacina nesta quinta-feira (29). 

Outros artigos