Futebol

Atlético MG x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalações, palpites e mais

Atlético Mineiro e Palmeiras disputam vaga para a final da Copa Libertadores 2021

O duelo decisivo entre Atlético MG e Palmeiras acontece nesta terça-feira (28) às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG, valendo vaga para a final da Copa Libertadores da América 2021. A partida de hoje terá a presença de público e é válida pela volta das semifinais após o primeiro jogo sair empatado por 0 a 0.

O Atlético é o atual líder do Campeonato Brasileiro 2021, com 46 pontos, após um empate com o São Paulo, no Morumbi, no último sábado (25). A equipe mineira está com uma sequência de 14 jogos sem perder no Brasileirão.

Já o Palmeiras é o vice-líder da competição, com 38 pontos, e vem de uma derrota para o Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Arena.

Qualquer empate com gols, no Mineirão, dá a classificação ao time paulista, pelo critério dos gols marcados fora de casa. Quem vencer, fica com a vaga. Um novo 0 a 0 leva a definição do finalista para os pênaltis.

Atlético Mineiro

Invicto na Libertadores com sete vitórias e quatro empates, o Atlético tenta manter o ótimo momento para bater o time paulista diante de seus torcedores.

O técnico Cuca ainda não tem certeza na escalação do time, isso porque, Diego Costa, substituído no jogo de ida, sentiu uma fisgada na coxa esquerda e passou por um tratamento intensivo nos últimos dias. Savarino também é dúvida no time titular, mas deve estar à disposição no banco. Ele está em transição física após se machucar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo pela Seleção Venezuelana. E o atacante Keno, que não viajou para capital paulista para o duelo pelo Brasileirão contra o São Paulo por conta de uma virose.

Palmeiras

Na manhã da última segunda-feira (27), o técnico Abel Ferreira encerrou a preparação para o confronto de hoje. O Verdão terá todo o seu elenco à disposição para a partida. Após treino de estratégias, posicionamento e movimentações, os jogadores praticaram cobranças de pênaltis e bolas paradas.

Final da Libertadores 2021

O primeiro finalista será definido na noite desta terça. O segundo sairá do confronto entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo, que acontece amanhã. O Mengão venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã.

Escalações

ATLÉTICO-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca

Desfalques: Diego Costa e Keno;
Dúvidas: Ninguém
Suspenso: Ninguém;
Pendurados: Nathan Silva e Hulk;
Voltam de suspensão: Ninguém.

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Renan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Ninguém;
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: Marcos Rocha e Renan;
Voltam de suspensão: Ninguém.

Onde assistir Atlético MG x Palmeiras ao vivo?

O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo SBT na TV aberta. A narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Washington, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem.

Na TV fechada a única opção será no pay-per-view da CONMEBOL TV nas operadoras Claro e SKY/DirecTV GO. Na internet, a opção será através do site do SBT.

Palpite da redação

Para a redação do N10 Entretenimento o Atlético Mineiro é favorito para vencer o confronto de hoje à noite.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo