Famosos Felipe Cherque

Assessoria de Paula Fernandes desmente falta de público em show

Assessoria de Paula Fernandes desmente falta de público em show

Depois que a jornalista Fabíola Reipert, conhecida pela manipulação de informações, publicar que o show da cantora Paula Fernandes na Bahia foi cancelado por falta de público a assessoria da cantora tratou logo de desmentir a informação. Confira a nota na íntegra:

“A equipe da cantora Paula Fernandes, a Agitamix Produções e a Jequié Toldos comunicam que o show que aconteceria nesta sexta (18), em Vitória da Conquista (BA), no Camarote da Arena Miraflores foi cancelado por questões operacionais. Portanto, a informação veiculada em alguns veículos de comunicação, anunciando que a razão do cancelamento se deu por falta de público, não é oficial.

Paula Fernandes e sua equipe, que sempre são recebidos com muito carinho e animação pelo público de Vitória da Conquista, terão o prazer de levar o show da turnê “Um Ser Amor” à cidade em breve. Uma nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016. Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra, portando os ingressos, para a restituição do valor pago.”

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.