As belezas do RN servirão de cenário para “Verdades Secretas 2”

As belezas do RN servirão de cenário para “Verdades Secretas 2”

As belezas do RN servirão de cenário para “Verdades Secretas 2”

A trama tem previsão de estrear no segundo semestre de 2021 e os cenários de Pipa, Baía Formosa e das dunas de Genipabu estarão presentes

Aline Cássia julho 7, 2021 Notícias da TV

“Verdades Secretas” é uma telenovela brasileira que tem como autor Walcyr Carrasco. Com sua segunda temporada prevista para estrear no segundo semestre de 2021, pela plataforma de streaming da GloboPlay, a equipe da trama já esteve no local onde poderá servir de cenário para “Verdades Secretas 2”. O litoral do Rio Grande do Norte, poderá aparecer, novamente na trama. As informações são da colunista Patrícia Kogut do portal “O Globo”.

As cenas que aparecerão no cenário Potiguar serão entre os a atriz Camila Queiroz e o ator Gabriel Leone, com seus respectivos personagens. O Rio Grande do Norte já serviu de palco para outra novela da Globo em 2013, “Flor do Caribe”. Pipa, as dunas de Genipabu e Baía Formosa foram um dos cenários para a novela reprisada em no ano passado.

Verdade Secretas 2 poderá explorar muito as belezas Potiguar. Como a Costa Branca, com suas falésias, dunas, praias e águas termais.

A primeira temporada da quinta “novela das 11”, da Rede Globo, foi exibida de 8 de junho a 25 de setembro de 2015, em 64 capítulos. A sequência da novela, a modelo Angel, interpretada por Camila Queiroz viverá um romance com o personagem do ator Rômulo Estrela, um detetive que foi contratado para investigar a morte do personagem de Rodrigo Lombardi, morto na primeira trama.

Saiba quem são alguns dos atores que foram cotados para a segunda trama, mas não farão parte

Para a segunda temporada, vários atores estavam previstos para atuarem em “Verdade Secretas 2”, como Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Gabriel Leone e Felipe Carolis, enquanto Rômulo Estrela e Sérgio Guizé foram escalados para serem os novos protagonistas masculinos na trama.

Porém, Marieta e Grazi optaram por não retornarem a segunda temporada, já que os primeiros estavam escalados para Um Lugar ao Sol, enquanto a segunda achou que a história de sua personagem Larissa já havia se encerrado e não teria motivo para retornar com o papel. 

A atriz Christiane Torloni foi escalada para, supostamente, assumir o posto de uma nova cafetina dona de uma agência de modelos, porém com as alterações no roteiro, a personagem foi cortada, juntamente com os personagens de Reynaldo e Felipe.

A participante do BBB 20, a influencer Rafa Kalimann, também foi um dos nomes cotados em segredo para a trama, visando sua estreia na televisão como atriz, porém a personagem também foi cortada da história.

Outros artigos