FamososNotícia

Artistas relembram 5 anos de morte de Domingos Montagner

O ator morreu afogado, enquanto descansava entre um ensaio de uma cena para a novela “Velho Chico”, da Globo

Domingos Montagner ficou conhecido ao participar da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, Cordel Encantado, da Rede Globo. O ator faleceu há exatos cincos anos, enquanto descansava entre um ensaio de uma cena para outra da novela que estava atuando na época, Velho Chico, da mesma emissora. Por esse motivo, nesta quarta-feira (15), o ator Marcelo Serrado não deixou de homenagear seu colega de profissão e, nas Redes Sociais fez uma publicação.

Aqui ao lado dos meus queridos colegas faço uma homenagem a esse grande artista que se foi há 5 anos! #domingosmontagner sempre e sempre! Fera, legendou o ator na publicação, onde aparece ao lado de Montagner.

A atriz Carolina Dieckman também fez questão de homenagear o amigo. Como você faz falta, meu amigo… Levo você nos meus dias e dentro do coração. Inté, escreveu ela na publicação.

Domingos faleceu em 15 de setembro de 2016, com 54 anos,  por afogamento, no Rio São Francisco, no estado de Sergipe, no intervalo de uma de suas gravações da novela das nove.

Carreira

Em 1989, Domingos começou no Circo Escola Picadeiro, onde conheceu Fernando Sampaio e juntos começaram a fazer várias apresentações de rua como palhaços. Além disso, começou a estudar teatro. Após isso, em 1997, a dupla de palhaços criou o Grupo La Mínima.

Morte

Em 15 de setembro de 2016, durante o horário de almoço das gravações da telenovela Velho Chico, Domingos mergulhou no Rio São Francisco na Região de Canidé de São Francisco, em Sergipe, não conseguindo retornar à terra firme, mesmo sabendo nadar. A atriz Camila Pitanga estava junto com o ator no momento, e o viu desaparecer nas águas. O ator ficou desaparecido durante quatro horas, até seu corpo ser encontrado submerso e já sem vida, a dezoito metros de profundidade. 

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo