Durante a quarentena do novo coronavírus, os aniversariantes estão tendo que encontrar formar diferentes e “inovadoras”, por assim dizer, de comemorar suas datas. Nessas horas a imaginação e a criatividade vem totalmente à tona para não deixar as datas passarem em branco. Entre as crianças que ficaram em casa durante seus dias, alguns artistas mirins contaram um pouco sobre suas comemorações nesse ano. Confira!

Maria Moncorvo: “Eu fiz aniversário dia 04 de abril, bem no início quarentena. Eu pedi à minha mãe que fizéssemos os docinhos e meu bolo em casa. A gente que fez tudo, e ficou lindo. Fiz uma live com os avós e outra com os amigos. Pedi a um delivery para entregar em casa um kit que eu produzi com cupcake e docinhos, para cantarmos parabéns juntos, e de casa. Foi incrível! Meus avós depositaram dinheiro na conta do meu pai, e com ele, comprei uma boneca linda, do tamanho e peso de um bebê de verdade. ”

Yasmin Giardino: “Eu amei a minha festa online! A gente fez uma live abrindo os presentes e depois uma reunião em um aplicativo e 14 pessoas vieram. Conversamos, fizemos brincadeiras e cantamos parabéns. Os presentes eu recebi pelo correio. Foi um aniversário diferente, mas me diverti muito. ”

Lu Magalhães: “Fazer aniversario na quarentena foi diferente, mas foi legal! Cantei parabéns várias vezes porque cada hora foi com um grupo de amigos e da família! Meus avós enviaram meus presentes e ganhei dos meus pais meu ukulele que tanto sonhava! Foi um dia especial! Lu Magalhaes 8 anos. ”

Jamile Abboud: “Quem me conhece sabe que eu amo fazer aniversário. Eu faço contagem regressiva todo ano e neste, como estamos em isolamento social, estou organizando uma festa on-line para comemorar meus 13 anos no dia 20/07, de forma diferente e divertida, com a participação dos meus amigos e familiares e animação da @baladaanimada, assim meu aniversário não passará em branco e será especial, pois estarei com as pessoas que tanto amo.  Ah! É claro que não poderá faltar o bolo para cantarmos o parabéns e celebrarmos do nosso jeito. Meu maior presente será a participação de todos nesse momento tão significativo da minha vida. ”

Fer Retes: “O meu aniversário foi em maio e já estávamos no centro da pandemia eu estava muito chateada com tudo que estava acontecendo mas entendia que haviam pessoas sofrendo com coisas realmente mais importantes. Mesmo assim meus pais me fizeram uma linda surpresa, contrataram um sushiman (a comida que mais gosto) e somente 2 amigas e a minha priminha. Fizemos numa área aberta e através da internet recebi mensagens de todos os parentes e outros amigos foi muito diferente esse niver virtual, recebi mensagens on-line e todos os presentes pelo correio para uma época de distanciamento eu achei bem legal cuidei da minha saúde e aproveitei bastante meu dia. Espero que vocês também tenham ideias diferentes sem colocar a sua saúde e a dos outros em risco. Um beijo. ”

Giovanna Liberal: “Quando percebi que as pessoas estavam comemorando aniversário na quarentena, não acreditava que o meu dia iria chegar. E quando ele chegou, apesar de todo o cenário diferente, também foi muito divertido improvisar. Em casa com a minha família decorei um cantinho, ajudei minha mãe a fazer o bolo e docinhos, combinei com os parentes e as amigas um horário para estarmos juntos em vídeo chamada online. Então, posicionei três aparelhos de celular e consegui reunir doze pessoas simultaneamente para cantarmos parabéns. Esse momento foi o meu maior presente! ”

Carine Pequeno: “Completei 08 anos nessa quarentena, não pude compartilhar com todos que amo…principalmente meus avós, mas fiquei muito feliz, pois todos estão bem, se resguardando com saúde! Presentes foram por delivery…ganhei a boneca Luna patinadora. ”

Alice Hemery: “Para comemorar meu aniversário de 7 anos escolhi fazer um dia de princesa no Castelo Encantado (Barra World), foi tudo lindo, mágico e muito divertido, feito com toda segurança, só para mim e meus pais. Para não deixar de estar com os amigos, fiz uma festa virtual, interativa, aonde eu pude vê-los, brincar e dançar. Recebi vários presentes que chegaram pelo correio. Foi diferente, mas foi bem legal. ”

Rapha Loiola: “Comemorei meu aniversário de 9 anos em casa, ganhei um bolo com meu tema preferido e muita diversão com a minha família. Adoro fotografar então separei um look para fazer fotos durante o dia com os balões e fumaça colorida. Brinquei muito e foi muito bom! ”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.