Arthur foi o 14º eliminado do reality (Foto: Globo)

Quem foi eliminado do BBB21 nesta terça-feira, dia 27 de abril, foi Arthur. O brother disputou a preferência do público ao lado de Camilla de Lucas e Pocah e saiu da casa com 61,34% dos votos.

A influenciadora e a cantora continuam no jogo e levaram, respectivamente 30,77% e 7,89% dos votos. A notícia pegou os brothers de surpresa. Camilla não acreditou que ficou na casa. Os confinados abraçaram Arthur e aplaudiram o crossfiteiro.

Ao se despedir, o eliminado disse: “Eu entrei daqui moleque, tenho certeza que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei”, disse, emocionado.

O Paredão desta terça foi formado no domingo, 25/4, após a eliminação de Viih Tube. Os brothers participaram da Prova do Líder e Gilberto levou a melhor, sendo Líder pela terceira vez na casa.

O doutorando em Economia indicou Camilla de Lucas para a berlinda. Camilla teve direito a um contragolpe e puxou Pocah. Logo depois, eles iniciaram uma votação aberta e Arthur foi o mais votado pela casa.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.