DestaquesNetflixSériesServiços de Streaming

Arnold Schwarzenegger em série original da Netflix: plataforma libera alguns detalhes

A série de ação ainda não tem nome e nem data prevista para estreia

Quem está acostumado a ver o super astro de Hollywood, Arnold Schwarzenegger, nas grandes telas dos cinemas, interpretando grandes personagens, vai se acostumar a vê-lo de casa. É que o galã agora, estará pela primeira vez na plataforma de streaming digital – a Netflix. O ator, que também é ex-governador da Califórnia, vai estrelar a série original do app de filmes, e a própria Netflix confirmou a novidade. Nesta quinta-feira (20), a plataforma liberou mais detalhes sobre a exibição.

Schwarzenegger deve protagonizar e produzir a série, criada por Nick Santora (Scorpion). Com oito episódios no total, a trama perpassa a história de pai, interpretado por Arnold Schwarzenegger, e sua filha, vivida pela atriz, Monica Barbaro, quando descobrem que ambos trabalharam secretamente para a CIA. Assim, os dois acabam se envolvendo em um esquema global de espionagem. A série vai abordar as relações familiares com humor, ação e aventura.

A informação foi passada pela plataforma através da sua conta pessoal no Twitter, na última quarta-feira (19). A série ainda não tem nome e nem data prevista para estreia. Mas em breve, estará na lista de lançamento da Netflix. Vamos ficar de olho!

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo