Armandinho esgota ingressos de show com transmissão pelo 'OnLive'

O aplicativo OnLive fez sua estreia com o pé direito no início do mês de agosto, com a transmissão ao vivo do cantor Vitão, que recebeu ainda visita surpresa de Luisa Sonza para abrilhantar seu show. Agora, chegou a vez de Armandinho subir ao palco, em uma apresentação também no formato Drive-In, na cidade Curitiba/PR, e tudo poderá ser conferido em tempo real pela nova plataforma de streaming. O download do aplicativo está disponível na Play Store, para sistemas Android, e está em fase final de homologação na Apple Store, podendo ser acessado do site app.onlive.show por todos os dispositivos IOS.

OnLive chegou ao mercado no início do mês para inovar a relação entre gerador de conteúdo e seu público alvo, aproximando os fãs de seus ídolos, e disponibilizando várias facilidades como: transmissão de lives abertas e para públicos controlados, comentários pagos e destacados, captura de doações, chat exclusivo e contratação de artistas, painel de gerenciamento de acessos e receitas geradas, entre outros. A plataforma oferece conteúdo de qualidade e é uma ferramenta de suporte ao mercado do entretenimento, um dos mais afetados pela pandemia da COVID-19.

Um de seus grandes diferenciais é a disponibilização de um estúdio de gravação para dar suporte aos produtores de conteúdo, permitindo que seus vídeos sejam produzidos com alto padrão de qualidade. O primeiro espaço a ser disponibilizado foi em Curitiba, capital do Paraná, e está disponível durante todo o mês de agosto. O estúdio recebeu diversos artistas regionais influentes, que fizeram suas transmissões e produções de conteúdo com altíssima qualidade e já estão gerando receita sobre seus vídeos dentro do aplicativo. Inclusive nesta terça, dia 18, Martin Oronoz, irá ensinar uma receita imperdível, ao vivo, as 20h, na plataforma. Martin é portador de síndrome de down e mostra seu dia a dia para amigos e seguidores através da internet.

Já em São Paulo, haverá um estúdio para gravações a partir do dia 22 de agosto. As próximas cidades a receberem essa facilidade serão Rio de Janeiro/RJ, Goiânia/GO e Fortaleza/CE. OnLive também facilita o processo burocrático entre o artista e a marca patrocinadora, por exemplo, já que toda negociação e assinatura de contratos pode ser feita online de forma simples, profissional e segura.

Conheça um pouco mais da plataforma e fique por dentro de todas as informações e novidades acessando o site: https://onlive.show/ ou através do perfil @app.onlive no Instagram.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.