Equipe Arena (Foto: Lourival Ribeiro)

No programa Arena SBT desta segunda-feira, 05 de abrilBenjamin BackEmerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, analisam os personagens do fim de semana no Brasil e no mundo. Neymar volta a chamar atenção de forma negativa e o time Arena dá sua opinião sobre o assunto. Apresentador e comentaristas falam também sobre a proposta inusitada da torcida para quitar o Estádio do Corinthians.

No palco do programa, um ídolo polêmico da torcida do Santos, o ex-goleiro Edinho. O filho do Rei Pelé, entre outros assuntos, fala de sua trajetória e nova função no time, agora, com os meninos da vila. O programa segue com os preparativos para o jogo desta terça-feira entre San Lorenzo e Santos valendo vaga na fase de grupos da Libertadores, com transmissão do SBT. 

Na Parede, Quem Sabe Mais e Pronto Falei são alguns dos quadros que não podem faltar no programa. E Cicinho continua polemizando com o seu Serviço de Atendimento. E ainda: o rapper número 1 do Brasil, MC Kawe dará o tom musical ao programa e mostra porque está no topo das paradas de sucesso. 

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 23h45.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.