Apresentando melhoras, Ana Maria Braga deve voltar ao “Mais Você”, na próxima segunda

Apresentando melhoras, Ana Maria Braga deve voltar ao “Mais Você”, na próxima segunda

Apresentando melhoras, Ana Maria Braga deve voltar ao “Mais Você”, na próxima segunda

Aline Cássia julho 27, 2021 Famosos

A notícia foi dada pelos próprios substitutos da apresentadora, durante a atração desta sexta-feira (16)

A apresentadora Ana Maria Braga, precisou ficar afastada de suas atividades do “Mais Você”, da Rede Globo, desde o último dia 5 de Julho. A apresentadora havia testado positivo para a Covid-19 e confirmou a doença através das suas Redes Sociais. O repórter Fabricio Battaglini, que assumiu seu lugar também confirmou aos telespectadores.

Porém, com a melhoria de Ana, o repórter substituto junto com a sua colega Talitha Morete terá que deixar o programa para dar boas-vindas a anfitriã da atração. Nesta sexta-feira (16), durante o programa,Fabrício agradeceu e deu a entender a volta de Ana Maria.

“Foi um prazer enorme, sou fã dessa menina [Talitha], trabalhar com você é um privilégio e que a gente continue a parceria pro que der e vier. Ana, obrigado pela confiança. O fato de estarmos aqui tem um dedo da Ana. Todo mundo está te esperando e tô desconfiado que segunda-feira ela já estará aqui” disse ele.

Talitha, através do seu perfil pessoal da Rede Social, agradeceu ao público e falou sobre a volta de Ana.

“Valeu gente, muito feliz de ter feito nessas duas semanas com o Fa (Fabrício Battaglini), e terminei emocionada, obrigada pela companhia[…]“Se Deus quiser, segunda-feira a Ana Maria está de volta com vocês, é uma honra representar a Ana, muito obrigada” completou.

No mesmo dia em que recebeu o teste, a loira, por meio de vídeo, direto do hospital, apareceu ao vivo no programa, e comentou sobre os primeiros sintomas da doença: Está tudo ótimo, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripezinha. A gente não espera. Eu nunca penso no pior, então, para mim estava tudo ótimo”.

No mesmo dia, em seu Instagram, ela tranquilizou os fãs.Vim passar aqui avisar que estou bem.[…] Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, escreveu.

Até a postagem desta matéria, a apresentadora não se pronunciou sobre a sua volta para apresentação da atração matinal da Globo.

Outros artigos