Foto: Divulgação / TV Norte - SBT

Diego Santos, apresentador do programa policial Verdade no Ar, da TV Norte Boa Vista, afiliada do SBT no Estado de Roraima, recebeu em sua residência um envelope com duas munições calibre 380 e uma mensagem: “A medida exata para silenciar qualquer denúncia”, segundo informações do SBT News.

O apresentador acredita que as denúncias exibidas no programa são os motivos da carta com a ameaça. Diego, no entanto, ainda não sabe quem foi, mas diz que não vai se intimidar. “A gente fica preocupado, mas se intimidar, jamais”, disse após comparecer ao 1º Distrito Policial de Boa Vista para registrar o boletim de ocorrência.

O delegado Emerson Freire, que investiga o caso, diz que é a ameaça é um claro atentado à liberdade de imprensa.

Em 26 de outubro do ano passado, também em Roraima, o jornalista Romano dos Anjos teve a sua residência invadida, foi abordado, teve os dois braços quebrados, além dos pés e mãos amarrados pelos sequestradores. Romano foi encontrado no dia seguinte, às margens da rodovia BR-174. Até o momento, ninguém, foi preso e o jornalista ainda se recupera dos traumas sofridos no atentado.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.