DestaquesMúsicaNotícia

Após polêmica envolvendo Sérgio Reis, novo álbum do cantor é cancelado

Depois de cantores se retirarem do projeto de Sérgio Reis, filho do cantor resolveu cancelar novo álbum

Depois de toda a polêmica que envolveu o cantor Sérgio Reis, a produção do seu novo álbum acabou sendo cancelada, informou Marco Bavini, o filho do cantor ao portal UOL. A nova produção envolvia parcerias de cantores, porém, depois doe todo burburinho envolvendo o nome do sertanejo, os músicos desistiram de participar do projeto, foi então que Bavini decidiu pelo cancelamento.

Entenda o caso

A polícia Federal entendeu que o cantor sertanejo cometeu o crime de incitar a população a praticar “atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, depois que um áudio e vídeo foi vazado, onde Reis convoca uma greve apareceu convocando uma greve nacional de caminhoneiros contra os 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) — alvo constante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de quem Reis é aliado.

Alguns cantores como Zé Ramalho, Maria Rita e Guilherme Arantes desistiram das participações. A única que ainda pretendia continuar, que teve o nome divulgado, foi a cantora Paula Fernandes.

Segundo o filho de Sérgio, muitos cantores entraram em contato com ele rompendo a parceria. Já outros, ele ficou sabendo por postagens na internet. “Outros não falaram comigo e fiquei sabendo por post de internet que as pessoas começaram a nos enviar. Por conta disso, não existe mais CD”, afirmou Bavini.

No último domingo, ao “Domingo Espetacular”, Sérgio disse estar arrependido sobre o que falou. “Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, afirmou o cantor.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo