Foto: Reprodução/Internet

“Conversar hoje contigo e sentir a felicidade na sua voz me fez muito mais tranquila e alegre”, escreveu a ex-sister

Após a eliminação do décimo sexto participante do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira, a ex-sister e grande amiga do agora ex-brother, Sarah Andrade, escreveu um texto em sua Rede Social nesta segunda-feira (03), e falou dos sentimentos pelo amigo depois de uma conversa com ele.

Em seu Instagram ela mostrou estar feliz e se sentir mais tranquila depois de falar com o brother. “Gil meu amor, ❤️ não tenho palavras para descrever a gratidão que eu tenho por Deus ter te colocado no meu caminho. Conversar hoje contigo e sentir a felicidade na sua voz me fez muito mais tranquila e alegre”, escreveu.

A sister, que estava torcendo pelo eliminado da noite do domingo, disse que torce pelo brother e ainda se declarou para ele. “O mundo é seu, o Brasil 🇧🇷 te ama! Se prepara para conquistar tudo o que você sempre sonhou, chegou o seu momento! Eu disse que seriam 100 dias, mas eu estava errada 😪 porque será uma vida inteira!! 😏 Você fez história meu amor!! Você foi gigante! Obrigada por ser assim, essa pessoa se coração grande, puro e cheio de amor! TE AMO 💙💚💛”, escreveu.

Profissional de Marketing, Sarah, foi a oitava eliminada da edição BBB 21. Em entrevista anterior, para a TV Globo, para o programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga quando foi eliminada, já havia declarado seu carinho por “Gil do Vigor”, como ficou conhecido.

 “Amo muito esses meninos”, referindo-se também ao cantor Fiuk, que está entre os três finalistas. “100% coração”. “Ele merece”, disse.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.