DestaquesFamososNotíciaNotícias da TV

Após 17 anos, Lázaro Ramos encerra contrato com Rede Globo

Mesmo sem renovação de contrato, ator terá portas abertas na emissora, disse o comunicado

Após quase 18 anos pertencendo ao grupo Marinho, o ator Lázaro Ramos encerra seu contrato por lá. O que não significa um adeus pois, em informação confirmada ao portal UOL, foi dito que o ator ainda pode aparecer em trabalhos globais. Ainda segundo informações, a decisão foi tomada em comum acordo entre o artista e a rede globo.

“A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lazaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, dizia o comunicado.

“O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de ‘Sob Pressão’, na segunda temporada de ‘Aruanas’, ‘Silêncio da Chuva’ e ‘Medida Provisória’, filmes da Globo Filmes e o infantil ‘DPA – Detetives do Prédio Azul’, completou.

Luís Lázaro Sacramento de Araújo Ramos estreou na Globo em 2002,na microssérie “Pastores da Noite” baseado na obra de Jorge Amado. No ano seguinte, forma o quinteto, ao lado de outros atores, na série “Sexo Frágil”, onde todos os protagonistas interpretavam papéis masculinos e femininos. Lázaro Ramos deu vida aos irmãos Fred e Priscila.

Lázaro foi indicado ao Emmy (2007) de melhor ator por sua interpretação na novela Cobras & Lagartos, como Foguinho. Seu último trabalho em novela, pela emissora, foi em “Amor de Mãe”, como narrador.

Nesta quarta-feira (22), o ator usou sua Rede Social para falar sobre o assunto. Por meio de vídeo postado em seu Instagram, ele disse.

“Meus amores hoje eu vim aqui para agradecer. Há 17 anos eu chegava a Globo e era um menino, um ator baiano que sabia pouco de tudo, trazia meus ensinamentos e meus ídolos. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, muito a descobrir. Nesses anos a Globo me proporcionou ir muito além do que eu sonhei”, disse.

“Acima de tudo, na Globo, eu fui feliz, conheci Taís, mãe dos meus filhos e minha companheira, e fiz muitos, muitos amigos. Me aproximei de ídolos que estavam por trás e na frente das câmeras. E agora eu seguirei para outras descobertas e aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”, continuou.

Confira na íntegra o vídeo postado por Lázaro

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo