Após 11 anos de trabalho, Roberto Cabrini deixa o SBT

Após 11 anos de trabalho, Roberto Cabrini deixa o SBT

Após 11 anos de trabalho, Roberto Cabrini deixa o SBT

Rafael outubro 13, 2020 Destaques

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e o jornalista Roberto Cabrini anunciam que, de forma consensual, encerram uma parceria de 11 anos “repleta de conquistas, admiração mútua e prática de jornalismo investigativo de alto nível”.

Neste período, o Conexão Repórter, criado e comandado pelo jornalista, acumulou 3 mil minutos na liderança em diferentes horários de exibição e se tornou o programa mais premiado da história da emissora conquistando, entre outros, o ‘Prêmio Esso’, o ‘República’ e 6 vezes o ‘Troféu Imprensa’ de melhor jornalístico (duas delas por unanimidade).

Em outra passagem anterior pelo SBT, Cabrini já havia conquistado com suas reportagens o ‘Prêmio Vladimir Herzog’ e o APCA.

Neste último ciclo à frente do ‘Conexão Repórter’, Roberto Cabrini venceu 2 vezes o Prêmio Comunique-se (considerado o Oscar do jornalismo no Brasil) na categoria repórter de mídia falada.

“Roberto Cabrini sai da emissora para assumir novos projetos e deixa portas abertas para um futuro retorno”, diz O SBT em comunicado.

Outros artigos