Aparecida Sertaneja
Imagem: TV Aparecida/Divulgação

No Aparecida Sertaneja desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, Edu Santa Fé e Donizeti são os convidados.

Entre os convidados desta semana estão os cantores Donizeti e Edu Santa Fé, que se tornou conhecido por sua participação no The Voice Brasil, da Globo.  E ainda na lista de apresentações está o grupo gaúcho Os Mateadores.

Sobre as apresentações

Edu Santa Fé
O cantor de Delfim Moreira (MG) foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da Globo. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco.

Donizeti
O talento do cantor é precoce. Aos cinco anos ele se tornou conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil”. Aos poucos consolidou-se no mercado sertanejo. A música que o projetou em todo o país foi  “Galopeira”. E seu sucesso ultrapassou as fronteiras do Brasil.  No México, Donizeti recebeu o prêmio de melhor voz infantil da América Latina, em 1982. Desde então, o cantor já gravou 18 discos, conquistando 2 discos de ouro.

Os Mateadores
O grupo fundado em 1980 em Jaguari (RS) tem uma discografia de 20 trabalhos musicais, duas coletâneas dos grandes sucessos e três DVD’s. Os Mateadores tornaram-se conhecidos por adotarem estilo próprio em animação de fandangos nas festas e apresentações em geral. O grupo já percorreu grande parte do país, sempre levando a música e o estilo fandangueiro. Humberto Frizzo (Beto), Leandro Ramos (Leleko), Jéferson Costa (Pity), Estevão Guedes, Jader Airton, Clóvis D. da Silva (Molinha) e Parentte fazem parte da formação.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir, às 19h30 na TV Aparecida.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.