Programação da TV

Aparecida Debate – 30/10/2019: programa comemora um ano com retrospectiva e novidades

No Aparecida Debate desta quarta-feira, 30 de outubro de 2019, programa comemora um ano com retrospectiva e novidades.

Para comemorar a data, o jornalista Marcelo Zanini vai relembrar alguns dos temas abordados pela produção nesse período. Além dessa retrospectiva, uma reportagem nas ruas colheu a opinião do público sobre o programa, que também traz uma novidade interativa e uma entrevista inédita. Há exatamente um ano, foi ao ar o primeiro Aparecida Debate. O tema de estreia, em pleno ano eleitoral, foi “Patriotismo”.  O objetivo foi mostrar opiniões diferentes sobre o assunto. Nesse programa comemorativo, a produção foi conferir a opinião de quem assiste ao programa, através do repórter Guilherme Machado.

O jornalista Marcelo Zanini vai anunciar uma novidade que o programa preparou para as próximas edições. Através da #aparecidadebate, será criada mais uma forma de comunicação com o programa para comentários, elogios, críticas ou sugestões. Foi através da interatividade entre produção e público, que aconteceu o Aparecida Debate sobre o tema “Depressão”, resultando num dos programas mais assistidos.

Ainda no programa desta semana, outros temas importantes do cenário sócio, político e econômico do Brasil, que serviram de pauta, serão lembrados, como a “Reforma da Previdência”, “Reajuste Salarial” e “Pacote Anticrime e Anticorrupção”. E finalizando esse especial, o programa terá uma entrevista inédita com Allan Menengoti, presidente do instituto que leva o seu nome e estuda a democracia no Brasil.

A atração será exibida pela TV Aparecida a partir das 21h15 para cidade de Aparecida, assim como para todo o Brasil, logo após o Cinema de Fé.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo