NotíciaNotícias da TVReality Shows

Antônia Fontenelle é a nova contratada da RecordTV

Essa será a primeira vez de Antônia como apresentadora numa TV aberta

A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle estará a frente do novo reality show da Record: “Famosos em Apuros”. A nova atração fará parte do programa Hora do Faro. Fontenelle foi uma das artistas cotadas para participar de “A Fazenda”, porém ganhou um quadro para ela dentro da emissora de Edir Macedo. As informações são do portal “Notícias da TV”.

“Famosos em Apuros” reunirá três famosas para realizarem desafios em situações fora do habitual. O reality é uma mistura Simple Life, No Limite e Mulheres Ricas e será uma das próximas apostas para tentar subir a audiência do programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro.

As três famosas que Antonia terá que comandar serão Adriana Bombom, que esteve em duas temporadas de A Fazenda, a 2ª (2009) e a Nova Chance (2017) Li Martins, participante do Power Couple Brasil 5, e Luiza Ambiel ex- Fazenda 12.

Algumas personalidades fortes. Segundo o portal Observatório da TV, assim que começaram as gravações houve briga. Adriana Bombom acabou não gostando de algumas provas e se revoltou com a produção por não poder levar quantidade de roupas que ela queira.

Ainda segundo o Notícias da TV, Antonia sempre foi alvo da RecordTV para participar de atração da emissora, porém a loira recusou todos eles devido considerar o salário baixo demais.

A nova contratada da Record apresenta, desde 2014,  um programa de entrevista no Youtuber. Essa será a primeira vez de Fontenelle apresentando numa TV aberta.

A estreia do reality Show está prevista para setembro.  

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo