Anjinha e Cléber voltam a namorar
Anjinha e Cléber voltam a namorar

O namoro de Anjinha (Caroline Dallarosa) com Tatoo (Caian Zattar) deixou Cléber (Gabriel Santana) arrasado, mas não conseguiu diminuir a paixão que sente por ela. O entregador do Baixadas se rende a outro beijo quando a filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) o procura para uma conversa. Resignado, ele admite que errou ao dar a entender que queria terminar o namoro antes de decidir voltar da Bahia e Anjinha assume que não deveria ter se envolvido tão rápido com outra pessoa.

Cléber propõe que esqueçam tudo o que houve e fiquem juntos para valer daqui em diante. Anjinha concorda, feliz, mas se preocupa com a reação de Tatoo e avisa que vai procurá-lo. Com cuidado, ela explica ao rapaz que gosta muito dele como amigo e pede que não se afastem, mas Tatoo não aceita bem o término e vai embora revoltado, deixando Anjinha culpada.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 15, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.