Foto: Anitta e Vittão - Créditos: Manu Scarpa/Brazil News

Repetindo o sucesso do ano passado, o ‘Maior Baile do Mundo’, que aconteceu ontem, 29 de setembro, na Arena Anhembi, teve este ano sua versão Sunset. Com o sol abrilhantando o espetáculo, 25 mil pessoas curtiram a 2ª edição do festival, com shows de Anitta, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, Lexa, Kevin O Chris, MC Zaac e DJ Barbara Labres, que encerrou o evento com muita animação.

Anitta aproveitou a festa para anunciar sua nova parceria musical com o cantor Vittão, que esteve presente no “Maior Baile” e subiu ao palco para cantarem, pela primeira vez em público, o single “Complicado”. Ao final da apresentação, o cantor surpreendeu Anitta quando lhe roubou um beijo.

O público cantou e curtiu desde a abertura do portão bh, às 14h, até meia noite, horário de encerramento da festa.

Com 10 horas de festa, todos os presentes puderam contar com uma estrutura diferenciada: os shows se dividiram entre palco e trio elétrico, que circulou entre o público, proporcionando uma experiência única para todos os presentes. A mistura dos ritmos mais ouvidos do país na atualidade não deixou ninguém parado.

Agora, todos ansiosos para a 3º edição do “Maior Baile do Mundo” e para saber quais serão os shows do próximo festival. Mas uma coisa é certa: com certeza serão os maiores nomes do cenário musical nacional.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.