Anitta terá trilha sonora no 9º filme da franquia “Velozes e Furiosos”

Anitta terá trilha sonora no 9º filme da  franquia “Velozes e Furiosos”

Anitta terá trilha sonora no 9º filme da franquia “Velozes e Furiosos”

Aline Cássia maio 26, 2021 Cinema

O filme está previsto para estreia em Julho, e terá “Furiosa”, single da cantora milionária como trilha

O nono filme da franquia “Velozes e Furiosos”, estreará ainda este ano, no mês de Julho. E já está confirmado que a música “Furiosa” da cantora Anitta estará na trilha sonora do filme. A informação foi divulgada pela própria artista nesta quarta-feira (26), através dos seus Stories, do Instagram.

A cantora brasileira está com tudo. Investindo alto na sua carreira internacional, Anitta lançou, há pouco tempo o single “Girl From Rio’, e o seu próximo álbum será todo em inglês e espanhol, voltado justamente para o público de fora. E não para por aí. Além de tudo, a morena, de 28 anos já está sendo considerada milionária.

Milionária

Segundo a revista Forbes México, o valor da fortuna da cantora é estimado em US$ 100 milhões (cerca de R$ 533 milhões). Larissa de Macedo Machado, seu nome verdadeiro, atural do Rio de Janeiro, foi Under 30 na primeira lista realizada pela Forbes Brasil, em 2014, e uma das Mulheres Poderosas em 2020, e nunca se preocupou com críticas e sempre fez o que achava necessário. “Não tenha medo do que a sociedade acha. Eu sou a prova de que tudo que a mulher quer, pode conseguir”, disse em uma de suas entrevistas.

A cantora ainda revelou que, durante 10 anos, administrou a própria carreira. “Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios. Durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, disse ela para a “Forbes”.

Outros artigos