Anitta é a nova integrante do Conselho de Administração do Nubank

Anitta é a nova integrante do Conselho de Administração do Nubank

Anitta é a nova integrante do Conselho de Administração do Nubank

Aline Cássia junho 21, 2021 Destaques

A cantora foi convidada para dar estratégias no conselho de Administração da empresa. “Vem coisa boa por aí”, garantiu o banco digital

A cantora Anitta agora tem mais uma função para seu currículo: membro do conselho do Nubank. Além de todas as experiências que carrega desde 2010 no mundo artístico, agora ela faz parte “do board” do banco digital, como foi anunciando nesta segunda-feira (21). De acordo com informações do Jornal Extra, a funkeira foi convidada para dar estratégias no conselho de Administração da empresa.

No perfil oficial da empresa, o Nubank oficializou a informação. “Temos costume de dizer que estamos sempre no dia 1 da nossa missão, mesmo dando passos memoráveis. E este é mais um deles. A partir de hoje, 21, temos uma novo membro no conselho do Nubank: a @anitta ! A cantora e empreendedora que inseriu o funk brasileiro no mercado internacional e possui vasta experiência em estratégias de construção de marca, agora está ao lado do maior banco digital do mundo em números de clientes. Que feat, não?!
Vem coisa boa por aí ✨”, publicou.

Pelas Redes Sociais, Anitta também falou sobre seu novo “emprego”. “Gente, é isso mesmo! Agora faço parte do board do @Nubank, um papel em que eu vou poder trazer toda a minha experiência com diversos públicos de consumo e o meu feeling (claro!!!) pra uma empresa financeira que já atende 40 milhões de pessoas. Eu vou fazer o possível pra representar a voz de cada um de vocês. Vamos juntos? Vai ser incrível! 💜”, escreveu.

Em entrevista ao “Extra” a cantora falou sobre a importância e responsabilidade com essa nova experiência. “É uma responsabilidade enorme. Estarei ali para dar minha opinião sobre os produtos e os serviços e ajudá-los como puder. Estou muito ansiosa! Quero levar a experiência como gestora da minha marca pessoal para este conselho. Os outros membros são pessoas de enorme importância no mercado financeiro. É um momento importante na minha carreira como empresária e gestora. Estou muito feliz e realizada”, garantiu.

Anitta x Dinheiro

A moena garantiu que sabe economizar. Que aprendeu a utilizar o dinheiro de forma correta desde pequena. “Eu tinha cofrinho! Lembro bem dele, inclusive. Era uma casinha que eu colocava moedas e dinheiro pela chaminé. Gostava de juntar dinheiro quando podia, claro. Minha mãe sempre foi econômica também. Era preciso, né? Depois que comecei a trabalhar, entendi que economizar também era preciso”, afirmou.

Ainda disse que também sabe como gastar. “Não saio gastando dinheiro por aí igual doida, não. Uma coisa que não resisto é investimento na minha própria carreira: clipes, viagem de negócios e na qualidade do meu trabalho. Ah, já ia esquecendo… Férias. Eu gosto de gastar com férias”, completou.

Outros artigos