Foto: Reprodução Internet

“É feliz e triste ao mesmo tempo”, disse a cantora

Nesta quinta-feira (29), terá estreia do novo single da cantora Anitta, “Girl From Rio”. Ela que está passando um tempo em Miami, nos Estados Unidos a trabalho, disse, durante coletiva de imprensa online, nesta quinta, que já conseguiu receber a dose da vacina contra a Covid-19.

“Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo”, disse a cantora. Ela ainda falou sobre a facilidade de se locomover nos Estados Unidos depois da vacina.

“A questão é que ainda está fechado o aeroporto para ficar indo e voltando. […] A diferença é que aqui eu estou conseguindo trabalhar, as reuniões que eu estou fazendo com as rádios, apresentações, etc… Para gravar as coisas não precisa mais de toda aquela burocracia. Aqui [nos EUA], por exemplo, se você quer ir em um jogo de basquete ou em algum lugar fechado, você só mostra que tomou a vacina há mais 15 dias e pronto”, explicou.

“Girl From Rio”

O single também terá clipe com estreia já com data e hora marcado. Nesta sexta-feira (30), às 19h. O objetivo do novo trabalho é explorar o Brasil para o mundo, como contou Anitta.

“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas”, disse.

Logo mais, às 19h, lançamento do single na Carioca. Fiquem de olho!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.