CinemaDestaques

Andrew Garfield diz sobre mentir acerca de sua aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Embora tenha começado como um boato, pouco a pouco se tornou um segredo aberto e agora praticamente todo mundo sabe (e de outra forma a Marvel já cuidou disso oficializando parte dos spoilers) que Tobey Maguire e Andrew Garfield estavam de volta em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, incorporando suas respectivas versões do herói.

Atualmente, Andrew Garfield tem sido mais aberto ao falar sobre sua participação no filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e o que significou para ele reencarnar seu personagem após o cancelamento da saga O Espetacular Homem-Aranha.

Em uma entrevista recente para o The Wrap, o ator falou sobre a época em que sua aparição no filme da MCU era para ser um segredo e como ele teve que mentir o melhor que pôde sobre isso. Embora já fosse um segredo aberto na época, Andrew Garfield não se arrepende de ter mentido sobre isso.

“Foi estressante, não vou mentir. Foi bastante estressante, mas também estranhamente engraçado. Foi como um grande jogo de lobisomem que eu joguei com jornalistas e pessoas adivinhando, e foi muito engraçado”, disse o ator, comparando a experiência com a do popular jogo de tabuleiro Os Lobisomens de Castronegro.

“Houve momentos em que eu pensava: ‘Deus, eu odeio mentir.’ Eu não gosto de mentir e não sou um bom mentiroso, mas continuei enquadrando isso como um jogo. É difícil de fazer.”

“Eu me coloco nessa posição de, bem, o que eu gostaria de saber? Eu gostaria de ser enganado? Eu gostaria de ser enganado? Eu gostaria de ser mantido em guarda por adivinhar? Descobrir quando fui ao teatro? adivinhando, adivinhando, adivinhando?”, continuou o ator sobre como ele deve ter mentido sobre seu papel no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

“Eu gostaria que o ator fizesse um trabalho incrivelmente bom me convencendo de que ele não estava nele. E então eu gostaria de enlouquecer nos filmes quando meu instinto se mostrasse correto. É isso que eu gostaria”, concluiu o intérprete.

Andrew Garfield recentemente também comentou que tanto ele quanto Tobey Maguire tiveram que se esconder no cinema para ver o filme.

“Entrei em um cinema na noite de estreia e a vi usando um boné de beisebol e uma máscara. Tobey e eu entramos em um cinema juntos e ninguém sabia que estávamos lá. Foi algo muito bom que compartilhamos juntos”, disse.

Como se isso não bastasse, Andrew Garfield admitiu recentemente estar interessado em retornar como o Homem-Aranha em filmes futuros, se surgir a ocasião. Embora não haja confirmação oficial de que a Sony Pictures fará uma terceira parte de O Espetacular Homem-Aranha, ultimamente circulam rumores que indicam o contrário.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo