FamososNotícia

Andressa Urach anuncia fim de seu casamento com Thiago Lopes

A loira que está grávida de um menino, deu a notícia através dos stories da sua Rede Social

A miss-bumbum, Andressa Urach, como ficou conhecida, oficializou a união com Thiago Lopes no dia 21 de dezembro de 2020. Nesta sexta-feira (24), através de suas Redes Sociais, Andressa anunciou o fim do seu casamento com o empresário. Sem comentar detalhes, Urach apenas disse que não falaria mais nada neste momento.

“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu ela.

Gravidez

A loira está grávida do seu primeiro filho com o, agora, ex-marido. Ela havia anunciado a notícia, também em seu Instagram, informando a felicidade que estava sentindo. Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim!”, anunciou.

A influenciadora digital, recentemente, divulgou o nome do filho, através do seu canal do YouTube. “Eu queria Leão, leão da selva, mas Thiago não deixou. Imagina ele pequenininho e eu dizendo ‘filho, faz leãozinho para o papai’. Não foi menina, para ser Mimi. Veio machinho. Arthur [seu primeiro filho] sugeriu, e vai se chamar León. Significa valente como um leão”, contou. 

Andressa já é mãe de um menino, Arthur, fruto do seu primeiro relacionamento.

Até o momento desta publicação, Thiago não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhuma descrição disponível.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo