Âncora da Globo se irrita com repórter da Record durante entrevista

Âncora da Globo se irrita com repórter da Record durante entrevista

Âncora da Globo se irrita com repórter da Record durante entrevista

Aline Cássia setembro 2, 2021 Notícia

Repórter da Rede Bahia, entrevistava a delegada, quando repórter invadiu a conversa e não deixou a colega continuar

Nesta quinta-feira (02), durante a apresentação do “BA Meio Dia”, jornal local da Rede Bahia, afiliada da Globo no nordeste, a âncora, que apresentava o jornal no momento, Jessica Senra ficou bem irritada com outro repórter da emissora concorrente: a RecordTV.

No momento, a repórter da Globo, Camila Oliveira estava realizando uma entrevista com a delegada obre um esquema de exploração sexual em Salvador (BA), quando o outro repórter atrapalhou a entrevista da jornalista global.

O repórter não só atrapalhou a reposta da delegada, como impediu Camila de fazer novas perguntas à autoridade.

Do estúdio, a âncora viu que a repórter não gostou da atitude do colega e soltou. “Obrigada Camilinha. Olha, eu tenho outras perguntas para fazer para a dra Simone viu?! Daqui a pouco a gente volta quando tiver mais silencioso por aí, a gente precisa de respeito para conseguir trabalhar. A própria dra está aí sem conseguir se concentrar para responder nossas perguntas. Já Já a gente volta com calma sem precisar disputar espaço”, disse.

Claro que o ao vivo não passou despercebido pelos telespectadores. Assim que perceberam a situação, os internautas comentaram o ocorrido entre os jornalistas. “Briga ao vivo ente a Record e a TV Bahia. Jessica Senra pediu respeito ao repórter da Record. Zé Eduardo soube, falou mal da TV Bahia. (risos) A TV baiana é uma loucura”, escreveu um seguidor.

“Quanta deselegância nesse ao vivo com Camila Oliveira no Bahia Meio Dia… Não sei como um repórter consegue fazer isso com uma colega… Deus me livre!”, twitou outro.

Outros artigos