DestaquesFamosos

Ana Hickmann processa hotel onde sofreu atentado em BH em 2016

A apresentadora de TV e modelo Ana Hickmann está processando o Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde sofreu um atentado em 2016. A informação foi dada por Ana Hickmann nesta terça-feira (23) a um podcast.

(Foto: Publicação Instagram)

De acordo com o advogado de Ana Hickmann, Maurício Bemfica, o processo está sob segredo de Justiça e somente poderia dar mais detalhes depois de conversar com a apresentadora. Segundo informações fornecidas pelo G1.

O caso ocorrido em 2016

O atentado aconteceu no dia 21 de maio de 2016, onde Rodrigo Augusto de Pádua estava armado e abordou o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Correa, dentro do hotel e o obrigou a levá-lo ao quarto da apresentadora.

Já no local, Rodrigo efetuou alguns disparos e dois deles atingiram Giovana Oliveira, assessora de Ana Hickmann e mulher de Correa.

Gustavo Correa lutou com o atirador e foi aí que as duas deixaram o local. Na briga, Rodrigo foi morto com três tiros.

O homem era de Juiz de Fora, na Zona da Mata, mas estava hospedado no Caesar Business. Ele se dizia fã da apresentadora.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo