Lurdes fica em choque com notícia de Thelma — Foto: Globo

No capítulo da novela Amor de Mãe que vai ao ar nesta terça-feira, dia 30/03, depois de armar um plano macabro para forjar a morte de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) vai contar tudo para a matriarca, para tirar qualquer esperança de felicidade dela. Confira o resumo semanal de Amor de Mãe. Veja também o resumo completo do capítulo de amanhã.

Thelma afirma que não há mais ninguém procurando Lurdes, que não entende. É então que ela abre o jogo: “Eles não estão mais te procurando porque o seu corpo foi encontrado num casebre que pegou fogo.”

Lurdes fica ainda mais confusa, e Thelma vai detalhando seu plano maquiavélico: “Você teve que morrer, Lurdes. Era o único jeito de acabar com o sofrimento dos seus filhos.”

A comerciante diz que, caso houvesse indícios de que Lurdes estivesse viva, os filhos jamais parariam de procurar por ela, vivendo uma agonia constante em busca da mãe. Neste ponto, Thelma chega a ser cruel: “É isso que você queria? Cadê o amor de mãe? Imagina esses coitadinhos nessa agonia pro resto da vida, que nem você ficou com Domênico?”
Lurdes fica em choque com tudo o que escuta. Thelma ainda finaliza: “Mas é uma morte temporária. Pensa bem, Lurdes… Você podia ter morrido de verdade.”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.