No Altas Horas deste sábado (3), Fábio Assunção se conecta para uma conversa à distância com Serginho Groisman. O ator, que é casado com a advogada Ana Verena, espera o seu terceiro filho, o primeiro do casal, fala sobre esta nova fase. Ele também relembra a rotina de treinos, os ajustes na alimentação e a força de vontade para mudar sua forma física. Dono de uma longa carreira na dramaturgia, Fabio conta sobre a expectativa para as séries originais Globoplay ‘Onde Está Meu Coração?‘, que também conta no elenco com Letícia Colin e Mariana Lima, e a segunda temporada do drama sobrenatural ‘Desalma‘.

No estúdio, Vitor Kley mostra todo o seu talento no palco e conta algumas das histórias por trás de suas canções mais conhecidas. Vitor revela ainda como anda a sua vida amorosa e conta como ele e Carolina Loureiro têm lidado com a distância. A namorada do cantor, residente em Portugal, participa do programa pelo telão e aproveita para matar as saudades.

Ainda neste sábado, o jornalista César Galvão conta um pouco mais sobre as suas investigações como repórter e compartilha as conquistas e os desafios da profissão. César Galvão ainda dá o seu relato sobre a cobertura jornalística da pandemia do novo coronavírus.

Serginho também entrevista a cantora Pitty, que apresenta o seu novo trabalho e exibe no programa um trecho do clipe “Bahia Blues“, com cenas de sua adolescência em Salvador. E no palco da atração, Gustavo Mioto e Dodô, vocalista do grupo Pixote, cantam sucessos.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.