Altas Horas
Imagem: Globo/Fábio Rocha

No Altas Horas deste sábado, 21 de setembro de 2019, Serginho Groisman recebe Andréa Beltrão, Fernanda Gentil, Érico Brás e Pabllo Vittar.

O programa reúne convidados em um papo focado nas novidades de carreira de cada um: a atriz Andréa Beltrão, além dos apresentadores Fernanda Gentil e Érico Brás. Do lado musical, o grupo Raimundos, a artista americana Madeleine Peyroux e os hits da cantora Pabllo Vittar prometem ainda um mix que é a cara do programa comandado por Serginho Groisman.

Prestes a estrear em produções que retratam a vida e a carreira de Hebe Camargo, falecida em 2012, Andréa Beltrão comenta sobre a história da apresentadora mais querida do Brasil: “São recortes da vida dela. Além do filme, teremos uma série e um documentário que ainda está sendo produzido.” Após relembrar momentos e imagens de Hebe, Andréa confessa: “É até engraçado rever essas cenas dela trabalhando. Eu sinto saudades da Hebe como se tivéssemos vivido intimamente uma amizade, como se fossemos ligadas por um laço familiar.”

Como tudo o que é novo gera ansiedade e frio na barriga, os apresentadores Fernanda Gentil e Érico Brás dão detalhes sobre o ‘Se Joga’, programa que está chegando com a promessa de animar as tardes do público. “Estou muito curiosa para saber como vamos nos virar em uma hora de programa ao vivo e ansiosa para lidar com o calor da plateia”, brinca Fernanda. Já Érico aproveita para destacar esse novo momento na carreira: “É um desafio muito grande estar no lugar de um apresentador. Estou abraçando essa oportunidade com as minhas parceiras.” À frente do ‘Se Joga’, a dupla conta ainda com a simpatia de Fabiana Karla, que também atuará na apresentação da novidade.

Para dar uma animada na galera, a cantora Pabllo Vittar solta a voz e canta o sucesso ‘Problema Seu’, aproveitando para dar um recado aos usuários que fazem ataques nas redes sociais. “Muitas pessoas ainda tem a ideia de que internet é terra de ninguém. Eu filtro bastante o que recebo e, sempre que é algo negativo, me finjo de fumaça e saio vazada. Não vou deixar que isso atrapalhe minha semana. Eu estou muito focada, só entra positividade”, desabafa a artista.

Ao som de músicas que marcaram gerações como ‘Mulher de Fases’ e ‘A mais pedida’, a banda Raimundos faz uma revelação de como surgiu o nome do grupo. “A gente queria fazer uma referência aos Ramones”, conta o vocalista Digão. E não para por aí. De volta ao Brasil, o programa recebe o jazz de Madeleine Peyroux, que exibe um pouco do repertório em homenagem ao artista canadense Leonardo Cohen: “Ele sempre nos dizia para manter a esperança e é um pouco sobre isso que falamos.”

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Zorra, começando por volta das 23h, na Rede GloboAlém disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.